Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Rafa Kalimann troca carinhos com José Loreto em praia do Rio: "Que dia bom"

Apaixonada, a ex-BBB Rafa Kalimann troca carinhos com José Loreto em praia do Rio; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, a ex-BBB Rafa Kalimann troca carinhos com José Loreto em praia do Rio: "Que dia bom" - Reprodução/Instagram
Apaixonada, a ex-BBB Rafa Kalimann troca carinhos com José Loreto em praia do Rio: "Que dia bom" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafa Kalimann mostrou nesta segunda-feira (12) que aproveitou o final de semana ao lado do namorado, o ator José Loreto. Em uma praia do Rio de Janeiro, a ex-BBB mostrou uma sequência de cliques curtindo o domingo (11).

Usando um biquíni fio-dental, a influencer mostrou cada detalhe do dia. Nas imagens, ela aparece mostrando um livro, trocando beijos com o amado,  e até um show ao lado da atriz Alice Wegmann.

"Abri as fotos dos roles de ontem que estavam na digital! Domingo delícia", escreveu a influenciadora na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Gata demais", escreveu um internauta. "Que dia bom recheado de gente boa", opinou outra. "Fotos perfeitas", elogiou uma terceira, se referindo a câmera utilizada pela ex-BBB.

Recentemente, a ex-BBB desabafou sobre as recentes críticas que vem recebendo. Durante uma conversa no Podpah, Rafa revelou uma nova postura diante dos ataques e como vem lidando com os comentários negativos.

SINCERÃO

Ao participar do Lady NightBoninho confessou ter se arrependido de ter produzido o Casa Kalimann, atração que era comandada por Rafa Kalimann no Globoplay. O programa foi o lançamento da influenciadora como apresentadora após sua saída do Big Brother Brasil 20 como vice-campeã.

"Você já assistiu ao 'Casa Kalimann'?", indagou Tatá Werneck durante o bate-papo. "Eu tive que gravar o 'Casa Kalimann'", respondeu o marido de Ana Furtado em tom de pesar, já entregando que não se orgulha tanto do trabalho.

"E como é que você está?", quis saber a contratada da Globo, numa alusão bem-humorada às críticas que o programa da ex-BBB recebeu. "Mal. Desculpa, Rafa, mas mal. Adoro a Rafa, mas me arrependo [do programa]", disse.