Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com apenas quatro meses, filho de Sorocaba rouba a cena ao surgir dando gargalhada

Pequeno Theo encanta mamãe coruja, que se derrete de amores ao ver o herdeiro risonho

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sorocaba surge gargalhando em vídeo - Instagram
Filho de Sorocaba surge gargalhando em vídeo - Instagram

Explosão de fofura! Biah Rodrigues encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (06) ao compartilhar um momento bem especial de seu herdeiro, o pequeno Theo.

Nas redes sociais, a modelo publicou um vídeo onde o menino, fruto de seu casamento com o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, aparece bem risonho.

Na gravação, Theo está sentado em seu bebê conforto e, usando uma boina, ele faz a alegria da mãe ao abrir um sorrisão. No fundo do vídeo, ela se derrete de amores por ele: “Ai, meu Deus”, disparou.

Na legenda da publicação, Biah mostrou ainda mais seu lado coruja: “Como não ter um dia feliz? Obrigada, meu Deus. Te amo tanto, filho”, escreveu ela.

Os fãs também ficaram encantados com o momento e deixaram uma chuva de elogios para mãe e filho. “Que bebê mais lindo”, “Que amorzinho”, “Cada dia mais a cara do pai”, disseram alguns deles nos comentários.

MAIS UM:

Recentemente, Rodrigues revelou que almeja ter outro filho, ou filha. Ao ser questionada sobre a possibilidade de dar um irmãozinho, ou irmãzinha, para Theo, ela foi bem assertiva.

"Você pensa em dar um irmão, ou irmã, ao seu príncipe?", perguntou um internauta. A modelo logo respondeu: "Sim, melhor coisa é ter irmãos".

Veja: