Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Biah Rodrigues compartilha clique com Sorocaba e diz que marido saiu de penetra: ''Brota bem na frente''

Modelo curte dia ensolarado ao lado do sertanejo e diverte seguidores com clique inusitado

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues curte dia de sol com Sorocaba - Instagram
Biah Rodrigues curte dia de sol com Sorocaba - Instagram

Que amor! Biah Rodrigues divertiu, e encantou, seus seguidores na tarde desta sexta-feira (25) ao surgir em um momento bem descontraído ao lado de seu esposo.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique junto de Sorocaba, curtindo o dia ensolarado, mas fez questão de deixar claro que o maridão entrou na foto de penetra.

“Quando quero tirar uma foto e meu marido brota bem na frente. Aí também é assim? Tá bom, amor, pode sair na foto também”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se divertiram e deixaram muitos elogios ao casal. “Por enquanto é o marido, daqui a pouco é o Theozinho”, “Com um marido desses, ele pode brotar em todas as suas fotos”, disseram alguns deles.

O TEMPO PASSA:

Recentemente, o casal apareceu nas redes comemorando 4 meses do nascimento de Theo. Os cliques mostraram que a família fez uma festinha com a temática de caubói, fazendo referência à vivência sertaneja de Sorocaba.

"Nosso mini cowboy bochechudo fazendo 4 meses hoje", disse a modelo Biah Rodrigues. A web ficou encantada com a decoração: "Cada detalhe lindo", disse uma das internautas.

Veja: