Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Colocou silicone? Fãs comparam antes e depois de Paolla Oliveira e criam teoria

Será? De férias em Fernando de Noronha, Paolla Oliveira posou com o biquíni recheado e intrigou os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colocou silicone? Fãs comparam antes e depois de Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Colocou silicone? Fãs comparam antes e depois de Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira intrigou os fãs nas redes sociais ao virar assunto por um motivo inusitado. De férias em Fernando de Noronha ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira, ela teria aparecido com os seios maiores.

Pelo menos é o que garante alguns seguidores que estão compartilhando fotos em que comparam o antes e o depois da global. "Será que a Paolla Oliveira colocou silicone?", perguntou um ao compartilhar as duas imagens em uma rede social.

Nesta terça, a atriz apareceu usando um biquíni estampado bem fininho ao lado do namorado. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses. A foto foi publicada pelo sambista, que cantou na virada do ano em uma festa no arquipélago.

Na ocasião, a atriz inclusive ganhou uma homenagem do cantor. Enquanto se apresentava, o sambista pediu para que a bela o acompanhasse e sugeriu sua presença no palco. "Bate palma pra ela", declarou o cantor ao receber a namorada que vestia um conjuntinho verde o qual realçou seu corpo violão. Galanteador, ele a cumprimentou com selinhos.

No domingo (2), Paolla Oliveira movimentou as redes sociais e colecionou elogios ao surgir em uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa posou com um croppred branco todo rendado e, na parte inferior, usou apenas uma peça de biquíni, deixando em evidência barriga zerada, além de pernas torneadas.

Veja: