Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

De biquíni, Paolla Oliveira posa nos braços de Diogo Nogueira em clique quente

Apaixonada e feliz, atriz Paolla Oliveira surgiu agarradinha com Diogo Nogueira em momento da intimidade do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Paolla Oliveira posa nos braços de Diogo Nogueira em clique quente - Reprodução/Instagram
De biquíni, Paolla Oliveira posa nos braços de Diogo Nogueira em clique quente - Reprodução/Instagram

Apaixonada, a atriz Paolla Oliveira apareceu nesta terça-feira (4) em um clique encantador ao lado do namorado, o sambista Diogo Nogueira. Apaixonada, ela posou trocando carinhos com o bonitão em um momento da intimidade do casal.

Usando um biquíni estampado bem fininho, ela desfilou por Fernando de Noronha ao lado do gato. Os dois posaram agarradinhos mostrando que estão em sintonia desde que assumiram o romance há alguns meses.

A foto foi publicada pelo sambista, que cantou na virada do ano em uma festa no arquipélago. Na ocasião, a atriz inclusive ganhou uma homenagem do cantor. Enquanto se apresentava, o sambista pediu para que a bela o acompanhasse e sugeriu sua presença no palco. "Bate palma pra ela", declarou o cantor ao receber a namorada que vestia um conjuntinho verde o qual realçou seu corpo violão. Galanteador, ele a cumprimentou com selinhos.

No domingo (2), Paolla Oliveira movimentou as redes sociais e colecionou elogios ao surgir em uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa posou com um croppred branco todo rendado e, na parte inferior, usou apenas uma peça de biquíni, deixando em evidência barriga zerada, além de pernas torneadas.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da artista e deixaram uma enxurrada de elogios: “Lindíssima”, “Sou apaixonada”, “Sem defeitos”, “Muito gata” e “Que mulher linda”, foram apenas alguns deles.uent

Veja: