Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tensão

Claudia Rodrigues é internada novamente e pode precisar de cirurgia: ''Não consigo acreditar''

Nova internação de Claudia Rodrigues acende alerta para fãs; caso é preocupante

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

Claudia Rodrigues é internada novamente - Instagram
Claudia Rodrigues é internada novamente - Instagram

Claudia Rodrigues está novamente hospitalizada.

A atriz foi internada mais uma vez. Segundo o jornal Extra, ela passou mal no último domingo (13) e está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de Claudia, o caso não é simples.

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", escreveu a empresária Adriana Bonato ao jornal.

Claudia pode ter de ir aos Estados Unidos para passar por uma cirurgia. Ela sofre de esclerose múltipla, diagnosticada em 2006. A doença afeta o sistema nervoso central e causa perda de movimentos, da memória e não tem cura. A última internação da atriz foi em maio deste ano.

REVOLTA

A filha de ClaudiaIza Hieatt, de 16 anos, fez um desabafo em entrevista para a Record sobre a demissão de sua mãe da Globo. Em um vídeo, o canal mostrou um trecho da conversa com a jovem sobre o que ela sentiu ao ver a mãe perder o contrato com a emissora carioca há alguns anos.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, defendeu Iza.