Claudia Rodrigues volta a ser internada menos de dois meses após alta médica

Em luta contra a esclerose múltipla, atriz é hospitalizada em São Paulo

Redação Contigo! Publicado quarta 29 maio, 2019

Em luta contra a esclerose múltipla, atriz é hospitalizada em São Paulo
Claudia Rodrigues - Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital de São Paulo menos de dois meses após receber alta médica.

A notícia foi dada pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A empresaria dela, Adriane, ainda não divulgou qual foi o motivo da internação, apenas que ela precisou realizar uma bateria de exames.

Vale lembrar que Claudia sofre de esclerose múltipla há muitos anos.

A última internação dela aconteceu por causa de um desmaio e desorientação, já que não reconhecia nem a própria filha.

REVOLTA NA FAMÍLIA

A filha da atriz Claudia Rodrigues, Iza Hieatt, de 16 anos, fez um desabafo em entrevista para a Record sobre a demissão de sua mãe da Globo. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), o canal mostrou um trecho da conversa com a jovem sobre o que ela sentiu ao ver a mãe perder o contrato com a emissora carioca há alguns anos.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, defendeu Iza.

Vale lembrar que Claudia foi recontratada pela Globo em 2018 após um processo na justiça, que exigiu que a emissora fizesse um novo contrato com ela. Segundo a reportagem da Record, a atriz vive hoje em dia com o salário que recebe do canal, mas está na geladeira.

Último acesso: 31 Oct 2020 - 02:56:47 (1064087).