Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Claudia Rodrigues se revolta com a Globo ao comentar a demissão da mãe

Filha da atriz faz desabafo sobre a Globo: 'Foi uma demissão discriminatória'

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues e a filha, Iza - Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues e a filha, Iza - Reprodução / Instagram

A filha da atriz Claudia Rodrigues, Iza Hieatt, de 16 anos, fez um desabafo em entrevista para a Record sobre a demissão de sua mãe da Globo. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), o canal mostrou um trecho da conversa com a jovem sobre o que ela sentiu ao ver a mãe perder o contrato com a emissora carioca há alguns anos.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, defendeu Iza.

Vale lembrar que Claudia foi recontratada pela Globo em 2018 após um processo na justiça, que exigiu que a emissora fizesse um novo contrato com ela. Segundo a reportagem da Record, a atriz vive hoje em dia com o salário que recebe do canal, mas está na geladeira.

Até a empresária dela, Adriane Bonato, deu seu depoimento sobre o caso. “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Rede Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”.

Claudia Rodrigues vive com a esclerose múltipla