Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Claudia Raia explica fim do namoro com Jô Soares: "Fiquei bem mal"

Honesta, Claudia Raia explica fim do namoro com o apresentador Jô Soares e entrega intimidades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia explica fim do namoro com Jô Soares: "Fiquei bem mal" - Divulgação
Claudia Raia explica fim do namoro com Jô Soares: "Fiquei bem mal" - Divulgação

A atriz Claudia Raia falou nesta quarta-feira (16) abertamente sobre o romance que viveu com o apresentador Jô Soares durante os anos 80. Durante sua conversa com Theodoro Cochrane no programa 'Téte a Theo', a estrela das telinhas afirmou que ficou devastada no fim do relacionamento.

Aos 55 anos, a musa revelou que ainda tinha sentimentos fortes pelo comunicador quando eles terminaram o namoro. Claudia Raia e Jô Soares se aproximaram enquanto gravavam o programa 'Viva o Gordo'. Na época, ela tinha apenas 17 anos.

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. [...] Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla… e de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro", relembra.

Ao citar o fim do namoro, a atriz se emociona: "Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal", afirmou.

ATUAL DO EX

A atriz Karin Roepke, atual esposa do galã EdsonCelulari, esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a ex-mulher do ator com quem ele foi casado por décadas: Claudia Raia. Ela riu da pergunta de uma seguidora e deu uma resposta bem sincera e realista.

MARAVILHOSA!

A atriz Claudia Raia mostrou estar super em forma ao publicar um clique impressionante em suas redes sociais nesta quinta-feira (6). Ao lado do maridão gato, Jarbas Homem de Mello, a musa de 55 anos exibiu o corpão em dia vestindo um maiô super cavado e cheio de recortes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!