Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Esposa de Edson Celulari esclarece relação com Claudia Raia: "Circunstâncias da vida"

Em conversa com os fãs, Esposa de Edson Celulari esclarece se tem relação ou amizade com a atriz - e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Edson Celulari esclarece relação com Claudia Raia: "Circunstâncias da vida" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Edson Celulari esclarece relação com Claudia Raia: "Circunstâncias da vida" - Reprodução/TV Globo

A atriz Karin Roepke, atual esposa do galã Edson Celulari, esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a ex-mulher do ator com quem ele foi casado por décadas: Claudia Raia.

Em uma conversa franca com os fãs, ela respondeu à dúvida de um dos seguidores que quis saber se as duas se falam ou tem algum tipo de amizade. Ela riu da pergunta e deu uma resposta bem sincera e realista.

“Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Claudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria”, disse ela.

Grávida do galã, ela esclareceu que as duas não convivem, mas não é porque não se gostam. “Graças a Deus sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração. Não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida.”

Matando a curiosidade dos fãs, ela ainda disse que tudo o que eles veem nas redes sociais se concretiza. “Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa. Uma super mãe e artista. Só tenho a agradecer, porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é nosso caso. Por aqui, muita paz e amor!”, garantiu a atriz.

FELICIDADE

Recentemente, Karin Roepke encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.

Toda sorridente, ela explicou que cômodo, que tem conceito angelical, foi pensado com muito carinho. Ela disse ainda que o quarto recebeu decoração alemã. Ela falou ainda sobre o significado do nome da menina e mostrou que o quartinho recebeu um porta álcool em gel, para que ninguém entre no local sem higienizar as mãos.