Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma!

Aos 55 anos, Claudia Raia deixa dobrinhas da virilha escaparem em maiô: "Linda"

Ao lado do marido Jarbas Homem de Mello, atriz Claudia Raia apostou em um look diferentão para curtir a praia com o amado e chamou atenção

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Claudia Raia deixa dobrinhas da virilha escaparem em maiô: "Linda" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Claudia Raia deixa dobrinhas da virilha escaparem em maiô: "Linda" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia mostrou estar super em forma ao publicar um clique impressionante em suas redes sociais nesta quinta-feira (6). Ao lado do maridão gato, Jarbas Homem de Mello, a musa de 55 anos exibiu o corpão em dia vestindo um maiô super cavado e cheio de recortes.

Em seu feed do Instagram, a ex-jurada do Show dos Famosos, da TV Globo, surgiu vestindo a peça colorida diante do espelho enquanto o amado clicava o momento, ambos sorrindo. A bela posicionou uma das mãos na cintura, cruzou levemente as pernas e incendiou a web.

A roupa de banho bem decotada e colorida possui aberturas na região da barriga, mostrando com evidência a silhueta da atriz. Por ser cavadíssimo, a peça ainda marcou a virilha da artista, deixando as dobrinhas escaparem. Em um segundo clique publicado, os pombinhos aparecem em uma selfie romântica na praia.

Nesse registro, Claudia Raia já usa outra peça, elegendo dessa vez um biquíni sem alças e laranja. Ela também combinou o look com uma saída de praia branca, cabelos presos e óculos de sol chamativos. O maridão, por sua vez, usou uma camisa de botão tropical aberta para ostentar o peitoral trincado.

"Meu melhor amigo é o meu amor", se derreteu ela na legenda, atraindo comentários adoráveis para o casal. Enzo Celulari, filho da atriz com o ator Edson Celulari, até mesmo marcou presença na publicação ao comentar um emoji de coração vermelho para a mãe e o padrasto.

"Linda", escreveu um admirador. "Muito amor envolvido", exaltou mais uma fã. "Case com alguém que te olhe como a Claudia Raia olha para o marido dela", brincou outra, notando o olhar apaixonado da musa. "Mulher com capricho", exaltou ainda mais um seguidor.

QUANTO LUXO

A atriz Claudia Raia completou 55 anos e fez um festão. Na última noite, a artista publicou vídeos e fotos da festa, nomeada de Raia Gala, mas só publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (24).

Nos registros, ela aparece usando um macacão transparente brilhante luxuoso. "Celebrando aqui com Jesus nosso aniversário, só quem é capricorniano entende o que é fazer aniversário no fim do ano! Mas não importa, a gente ama celebrar a vida, que oportunidade incrível poder estar aqui. Agradeço a minha família por essa noite tão especial no meu Raia Gala", escreveu ela na legenda.

Veja: