Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Ohana surge com lingerie de renda ousada e impressiona: "Em qualquer idade"

A atriz Claudia Ohana surge com lingerie de renda ousada e impressiona nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Ohana surge com lingerie de renda ousada e impressiona nas redes sociais: "Em qualquer idade" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Ohana surge com lingerie de renda ousada e impressiona nas redes sociais: "Em qualquer idade" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), a atriz Claudia Ohana causou furor em suas redes sociais ao compartilhar fotos usando uma lingerie de renda branca. Aos 58 anos, a atriz mostrou que é possível ser sexy em qualquer idade e arrancou elogios dos fãs por conta de seu look impecável.

Na legenda da postagem, Claudia escreveu: "Podemos nos achar sexy, ser sexy, em qualquer idade. Sejamos livres para ser o que quisermos ser". Os fãs, por sua vez, não pouparam elogios à beleza da artista e ao seu visual deslumbrante.

"Musa inspiradora!", comentou uma seguidora nos comentários. "Belíssima", afirmou outra admiradora. "Eis aí uma belíssima mulher madura na sua total plenitude de amadurecimento", escreveu ainda um terceiro internauta.

Recentemente, a atriz surgiu tomando uma chuveirada para conscientizar sobre o Dia Mundial da Água. No vídeo em preto e branco, Ohana se refresca com água e faz uma reflexão sobre a importância da água para a vida no planeta.

Ohana

Ohana

QUEM É A FILHA DE CLAUDIA OHANA?

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (12) ao compartilhar um clique raro com a filha Dandara Guerra, de 39 anos. Assim como a mãe, ela provou que a genética da família é impecável e garante o quesito jovialidade ao rosto.

Em seu feed do Instagram, a famosa surgiu coladinha com a herdeira durante uma sessão de fotos especial para o Dia das Mães. Usando o mesmo look, elas posar com os rostos bochecha com bochecha e mostraram que estão a cada dia mais semelhantes.

"Dias da das mães chegando e eu não resisto de postar essa foto com minha filha que é a coisa mais linda do mundo", babou ela na legenda da publicação feita em seu feed oficial. Os fãs ficaram mais do que surpresos ao verem que as duas tem muitas coisas em comum.