Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Claudia Ohana surge coladinha com a filha e fãs se chocam: "São gêmeas"

Claudia Ohana surge coladinha com a filha em clique inédito e web aponta semelhança gritante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana surge coladinha com a filha e fãs se chocam: "São gêmeas" - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana surge coladinha com a filha e fãs se chocam: "São gêmeas" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (12) ao compartilhar um clique raro com a filha Dandara Guerra, de 39 anos. Assim como a mãe, ela provou que a genética da família é impecável e garante o quesito jovialidade ao rosto.

Em seu feed do Instagram, a famosa surgiu coladinha com a herdeira durante uma sessão de fotos especial para o Dia das Mães. Usando o mesmo look, elas posar com os rostos bochecha com bochecha e mostraram que estão a cada dia mais semelhantes.

"Dias da das mães chegando e eu não resisto de postar essa foto com minha filha que é a coisa mais linda do mundo", babou ela na legenda da publicação feita em seu feed oficial. Os fãs ficaram mais do que surpresos ao verem que as duas tem muitas coisas em comum.

Usando uma maquiagem igual, os seguidores apontaram que elas mal pareciam mãe e filha, mas sim irmãs. "São gêmeas", aplaudiu um. "Nossa, sua filha e linda. Pensei que era sua irmã. Fiquei apaixonada por ela. Como você tem uma comilança muito forte. Amei vocês duas", babou outra.

"Tal mãe, tal filha! Que lindas!", parabenizou ainda um terceiro. "É impressionante como são parecidas", elogiou mais um. "Duas belas gerações de mulheres", exaltou outro seguidor apaixonado. "É muito linda mesmo! E essa foto é o esplendor!", completou mais um.

PROVOCANTE

Recentemente, a atriz Claudia Ohana decidiu fazer uma postagem em suas redes sociais, em que aparece tomando uma chuveirada, vestindo apenas um biquíni.

No vídeo em preto e branco, Ohana se refresca com água e faz uma reflexão sobre a importância da água para a vida no planeta. Ela escreveu em sua legenda: "Hoje é o dia da água, você sabia? A água, sem a qual a vida no planeta não seria possível. A água que compõe 70% de nós. A água que colocamos alarmes no celular pra lembrar de beber e a água que temos que implorar pra que empresas e governos mantenham potável? 35 milhões de brasileiros hoje não têm acesso à água potável; nem aos alarmes de celular para lembrar de se manter hidratado. O dia da água também é dia de lembrarmos das causas que precisam atenção!".

Veja: