Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Ohana toma banho provocante para conscientizar: "Atenção"

A atriz Claudia Ohana toma banho provocante para conscientizar; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Ohana toma banho provocante para conscientizar: "Atenção" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Ohana toma banho provocante para conscientizar: "Atenção" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), é comemorado o Dia Mundial da Água, um recurso vital para a vida no planeta. E para chamar a atenção para a importância desse recurso, a atriz Claudia Ohana decidiu fazer uma postagem em suas redes sociais, em que aparece tomando uma chuveirada, vestindo apenas um biquíni.

No vídeo em preto e branco, Ohana se refresca com água e faz uma reflexão sobre a importância da água para a vida no planeta. Ela escreveu em sua legenda: "Hoje é o dia da água, você sabia? A água, sem a qual a vida no planeta não seria possível. A água que compõe 70% de nós. A água que colocamos alarmes no celular pra lembrar de beber e a água que temos que implorar pra que empresas e governos mantenham potável? 35 milhões de brasileiros hoje não têm acesso à água potável; nem aos alarmes de celular para lembrar de se manter hidratado. O dia da água também é dia de lembrarmos das causas que precisam atenção!".

Os comentários na postagem de Claudia Ohana foram muitos positivos, com diversos elogios à atriz de 60 anos. "Sereia", disse um internauta. "É muito gata", declarou outro. "Diva maravilhosa", escreveu um terceiro admirador da atriz. No entanto, além dos elogios, a postagem da artista chama a atenção para a importância do acesso à água potável, um direito humano fundamental.

RETORNOU!

Claudia Ohanaretornou às telinhas após quatro anos afastada das novelas e vive Dora em Vai na Fé. Além de contar sobre sua fase na carreira, também abriu o jogo em relação à chegada dos seus 60 anos.

"Maravilhoso! Tenho a sensação de que estou voltando para a vida mesmo. Fiz teatro no começo do ano passado, mas voltar para a novela, ter a rotina de gravação, é a sensação de voltar para a escola", declarou ela ao falar como é retornar após um tempo longe das novelas.