Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Preocupação

Claudia Ohana revela que filha está internada e desabafa: "É cansativo"

Atriz Claudia Ohana revela que filha de 39 anos está internada e explica o motivo; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana revela que filha está internada e desabafa - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana revela que filha está internada e desabafa - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (03) sobre um problema de saúde da filha de 39 anos de idade.

Em vídeo, a famosa de 59 anos comentou que está passando por um drama envolvendo a saúde da herdeira, Dandara Ohana Guerra. Ela contou que teve de acompanhar a filha no hospital, já que ela nem conseguia falar.

"Me deu vontade de mostrar um pouco da vida real, o lado não tão bom da vida. A gente sempre mostra o lado glamouroso da vida, estamos sempre maquiando, uma vida feliz e tal... Eu tô no hospital, a minha filha foi internada. Não é nada grave, ela já tá melhorando", revela a estrela.

Ela explica: "Ela tá com um abscesso na garganta, na amigdalite. Ela não tava conseguindo falar, não tava conseguindo engolir nada". Apesar da situação não ser grave, Claudia relata exaustão: "Tá cansada, é cansativo, você fica horas para ser internada, e é um hospital particular... Fiquei pensando nas pessoas em um hospital público, com filhos".

Dandara é filha da artista com o cineasta Ruy Guerra. Ela tem um filho, Martim Rocha, de 17 anos. Confira:

SEGUE SENDO MUSA

Claudia Ohana movimentou as redes sociais. A artista elegeu um maiô cavadíssimo, nas cores da seleção, para torcer pela vitória do país durante um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Aos 59 anos, a musa surgiu com um traje azul cavado, e quase mostrou demais ao deixar a virilha escapar. Sorridente, ela usou um caso por cima da peça e evidenciou as pernas torneadas.

Em clima de jogo, a bela, que apareceu com os cabelos soltos, segurou uma bola de futebol enquanto fazia caras e bocas para as lentes da câmera. Na legenda, ela não escondeu a torcida para que o Brasil se torne hexacampeão da competição mundial.