Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 59 anos, Claudia Ohana posa de maiô cavadíssimo e deixa virilha escapar: “Gata”

Em clima de Copa do Mundo, Claudia Ohana posa de maiô em sequência de cliques picante e deixa seguidores babando; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Claudia Ohana posa de maiô cavadíssimo e deixa virilha escapar - Instagram
Aos 59 anos, Claudia Ohana posa de maiô cavadíssimo e deixa virilha escapar - Instagram

A atriz Claudia Ohana movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (09). Em dia de jogo do Brasil pela Copa do Mundo no Catar, a artista elegeu um maiô cavadíssimo, nas cores da seleção, para torcer pela vitória do país.

Aos 59 anos, a musa surgiu com um traje azul cavado, e quase mostrou demais ao deixar a virilha escapar. Sorridente, ela usou um caso por cima da peça e evidenciou as pernas torneadas.

Em clima de jogo, a bela, que apareceu com os cabelos soltos, segurou uma bola de futebol enquanto fazia caras e bocas para as lentes da câmera. Na legenda, ela não escondeu a torcida para que o Brasil se torne hexacampeão da competição mundial.

“Gente! Estou bem básica para torcer pelo Brasil. É que a animação está aumentando. Vocês me entendem né?”, divertiu-se ela na legenda da publicação. “Rumo ao hexa! Para cima deles, Brasil!”, complementou a morena.

Nos comentários, os seguidores utilizaram símbolos de aplausos, corações, entre outros, para enaltecerem a beleza da famosa, deixando uma enxurrada de elogios: “Que gata”, “Você está linda”,“Meu deus, você continua com 20 anos?”, disseram alguns deles.

Veja:

ANIMADA PARA O JOGO

Quem também surgiu inspirada na Seleção Brasileira de Futebol foi a cantora Kelly Key. Mais cedo, a musa fitness usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques picantes, exibindo o corpão poderoso.

No Instagram, a musa posou usando um biquíni mínimo fininho nas cores verde e amarela e deixou os seguidores babando. Na parte superior, a peça conta com um top verde escrito, em inglês, "feita no Brasil".

Vale lembrar que o Brasil disputa as quartas de final contra a seleção da Croácia. O jogo está marcado para iniciar às 12h00, pelo horário de Brasília.