Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Claudia Leitte vira piada após revelar nova música na Globo: "Uma bomba dessas"

Cantora Claudia Leitte vira piada nas redes sociais ao cantar pela primeira vez sua nova música durante o The Voice Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte teve seu estado de saúde atualizado - Reprodução/YouTube
Claudia Leitte teve seu estado de saúde atualizado - Reprodução/YouTube

Claudia Leitte deu o que falar ao participar do The Voice Brasil na última terça-feira (5). É que ao aproveitar a oportunidade para divulgar sua nova música aos telespectadores, ela acabou se tornando piada pela canção.

Por performar o single Liquitiqui, a loira foi alvo de críticas com base em seu histórico da carreira: “Cara, ela tem talento, é linda, o bloco dela é um dos melhores e mais animados, mas por que ela insiste em lançar umas músicas nada com nada? Meu Deus do céu”, comentou um. "Uma bosta dessas, não sei como ela teve coragem de lançar", criticou outro.

"Gosto tanto dela, mas com essas músicas não tem como defender. Ela pedindo pro pessoal fazer barulho... ri muito", opinou mais um. "A mulher fica anos sem lançar nada e aparece com isso", refletiu um quarto.

Apesar das críticas, houveram também aqueles que saíram em defesa da cantora: “O problema é que ninguém nunca está satisfeito com nada, a pessoa pode fazer a melhor coisa do mundo, ela sempre vai ser criticada. Pelo amor, gente, parem de julgar, vai lá e tenta ser um cantor, um artista ou sei lá, qualquer coisa pra ver o trabalho que é! Se ela escolheu essa música, porque ela sabe da capacidade dela e está apostando na música”, comentou um fã de Claudia.

CLAUDIA LEITTE FALA SOBRE DOENÇA

Claudia Leitte, que construiu carreira com o Carnaval, atravessou um período sem a festa tradicional durante a pandemia. Em coletiva de imprensa realizada recentemente, na qual a Contigo! esteve presente, a cantora revelou que esse foi um de seus momentos mais difíceis, além de abrir o jogo sobre beijo com Ivete Sangalo e falar sobre viver com TDAH: "Sérias consequências".

"Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas. Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim", compartilhou ela.