Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Claudia Leitte critica repercussão da briga entre Simone e Simaria: "Corações sangrando"

Claudia Leitte critica repercussão após as irmãs romperem por desavenças; ela pediu respeito

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 10h41

Claudia Leitte critica exposição de Simone e Simaria após brigas: "Dois corações sangrando" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte critica exposição de Simone e Simaria após brigas: "Dois corações sangrando" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte fez um desabafo forte nas redes sociais neste domingo (19) e pediu que as irmãs Simone e Simaria sejam respeitadas neste momento difícil que estão passando.

Após conviver com as duas nos bastidores do The Voice Kids, ela abriu o coração. 

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, disse ela.

A estrela ainda criticou a superexposição das desavenças e pediu que seus fãs não entrem em fofocas e boatos. 

“Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, declarou

Veja:

Claudia Leitte desabafa

MAIS REVELAÇÕES

Sem papas na língua, Simaria Mendes voltou a falar abertamente sobre a relação conflituosa que possui com a irmã, Simone. Em entrevista ao Domingo Espetacular na Record, antes de anunciar que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde mental, a sertaneja rasgou o verbo e deu detalhes do momento delicado que a dupla passa.

Após completar quatro décadas de vida, a cantora frisou que não irá mais se calar ao ser reprimida por alguém. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", iniciou.