Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO DOMINGO ESPETACULAR

Simaria detona Simone em entrevista na Record e aponta problemas: "Não vou me calar"

Simaria detona Simone em nova entrevista para programa da Record e escancara problemas na relação entre elas

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria detonou Simone novamente ao ceder uma entrevista para o 'Domingo Espetacular' na Record - Reprodução/Record
Simaria detonou Simone novamente ao ceder uma entrevista para o 'Domingo Espetacular' na Record - Reprodução/Record

Sem papas na língua, Simaria Mendes voltou a falar abertamente sobre a relação conflituosa que possui com a irmã, Simone. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular' na Record, antes de anunciar que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde mental, a sertaneja rasgou o verbo e deu detalhes do momento delicado que a dupla passa.

Após completar quatro décadas de vida, a cantora frisou que não irá mais se calar ao ser reprimida por alguém. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", iniciou.

"Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo", completou Simaria.

Aliás, a artista fez questão de reclamar até mesmo de um presente milionário que recebeu da irmã em sua festa de 40 anos. Ela contou que não está se importando com bens materiais, já que havia pedido apenas a participação de Simone ao seu lado para cantar uma música importante em sua vida.

"Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz", desabafou a sertaneja.

GIZELLY BICALHO DESABAFA SOBRE SAÚDE MENTAL

Gizelly Bicalho, que integrou o time 'Pipoca' do BBB20, surgiu em seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental. A advogada contou ter iniciado um novo tratamento psiquiátrico e pediu compreensão dos seguidores sobre a atual fase que está vivendo em sua vida.

"Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", disse.