Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Claudia Jimenez viveu grande amor, ficou com famosas e teve namoro polêmico com galã

Claudia Jimenez, que faleceu neste sábado (20) aos 63 anos, viveu uma vida livre e de muitos amores

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez viveu grande amor, namorou famosas e viveu relacionamento polêmico com galã - Reprodução/TV Globo/ AgNews
Claudia Jimenez viveu grande amor, namorou famosas e viveu relacionamento polêmico com galã - Reprodução/TV Globo/ AgNews

A atriz Claudia Jimenez, que faleceu neste sábado aos 63 anos, viveu uma vida livre e feliz. Mesmo discreta sobre sua vida pessoal, ela teve muitos amores ao longo de sua existência.

O mais forte deles foi com a personal trainer Stella Torreão. Há quatro anos, ela disse que esta não foi a única experiência com mulheres. 

“A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor [risos]. Mas essas eu só namorei", contou ela para a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Claudia Jimenez morou com a personal até a morte, mesmo após as duas não serem mais um casal. “Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica”, afirmou.

Na entrevista rara sobre sua vida pessoal, ela também disse que nunca "escondeu" sua bissexualidade. “Nunca escondi nada. Não se falava nesse assunto [homossexualidade], mas as minhas namoradas frequentavam a minha casa e a minha mãe as tratava super bem. Tudo normal. Nunca achei que isso fosse um problema, uma diferença. Isso fazia parte de mim”, esclareceu.

Ao longo da vida, ela também namorou homens. “Resolvi experimentar. Transei com muito boy magia. Estava vivendo o que eu não vivi na adolescência”, ressaltou.

NAMORO COM GALÃ

Entre abril e outubro de 2008, a atriz viveu um namoro com o galã Rodrigo Phavanello. Na época, os dois se apaixonaram profundamente - o próprio galã confessou o romance. 

"Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", afirmou ele em uma entrevista em 2018.

"Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas o importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também".

ATRIZ MORREU NESTE SÁBADO

A atriz Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Rio de Janeiro. Aos 63 anos, ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. As informações são do G1, site do Grupo Globo.

Muito querida pelo público, ela ficou imortalizada pelo humor como a Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”.