Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Chumbo trocado: Poliana Rocha namorou enquanto estava separada de Leonardo?

Descubra se Poliana Rocha namorou enquanto estava no período longe do marido Leonardo; cantor traiu a jornalista e teve dois filhos fora do casamento

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chumbo trocado: Poliana Rocha namorou enquanto estava separada de Leonardo? - Reprodução/Instagram
Chumbo trocado: Poliana Rocha namorou enquanto estava separada de Leonardo? - Reprodução/Instagram

A esse ponto, não é novidade para ninguém que Leonardo traiu a esposa Poliana Rocha algumas vezes. Foi através das puladas de cerca, inclusive, que o cantor teve seus dois filhos mais novos: João Guilherme e Matheus Vargas. Mas a jornalista chegou a revidar essas infidelidades?

Poliana Leonardo ficaram um período separados após a comunicadora descobrir que o marido teria herdeiros fora do casamento. Quando se conheceram, o sertanejo já tinha três crianças: Pedro LeonardoJéssica BeatrizMonyque Isabella. Depois deles, veio Zé Felipe, fruto do romance do músico com a jornalista. 

E o que rolou neste período? Poliana aproveitou para namorar? Em 2022, a sogra de Virgínia Fonseca respondeu essa pergunta durante uma interação com os seguidores em seu Stories do Instagram. Sempre muito sincera, ela colocou um ponto final nos boatos.

Um fã questionou se ela já havia revidado e traído o marido, mas sua resposta foi um simples "não". A resposta também foi a mesma quando perguntaram se a comunicadora se envolveu com outros homens enquanto estava separada do cantor.

Vale lembrar que Poliana Rocha perdoou as infidelidades de Leonardo. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", disse ela naquele ano.

LEONARDO SUSPEITA DE TRAIÇÃO

Na última quinta-feira (31), o cantor Leonardosurpreendeu os seguidores ao suspeitar de infidelidade da esposa Poliana Rocha. É que a empresária incentivou o maridão a sair de casa para pescar e ele ficou todo desconfiado da postura dela.

O momento foi compartilhado pela própria mulher nas redes sociais. No vídeo em questão, a loira aparece mandando o companheiro curtir o dia de sol - com as malas já prontas, ele usou o bom-humor e divertiu os fãs.

"Vai, meu amor, vai curtir, vai pegar um sol, um peixe. Vai com Deus, Deus te proteja, que você volte mansinho para casa, bem bonitinho, amável, carinhoso, romântico", dizia ela. Foi aí que ele fez um sinal de chifre na cabeça e disparou: "Vai, vai. A mulher quando manda o marido ir pescar é que tem alguma coisa de errada. Você não fica veiaca com você, não".

Siga a Contigo! no Instagram.