Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Leonardo suspeita de infidelidade de Poliana Rocha: "Alguma coisa errada.."

Leonardo suspeita de suposta infidelidade da Poliana Rocha após atitude inesperada da esposa e surpreendeu fãs com declaração

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2024, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo suspeita de infidelidade de Poliana Rocha: "Alguma coisa errada.." - Reprodução/Instagram
Leonardo suspeita de infidelidade de Poliana Rocha: "Alguma coisa errada.." - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (31), o cantor Leonardosurpreendeu os seguidores ao suspeitar de infidelidade da esposa Poliana Rocha. É que a empresária incentivou o maridão a sair de casa para pescar e ele ficou todo desconfiado da postura dela.

O momento foi compartilhado pela própria mulher nas redes sociais. No vídeo em questão, a loira aparece mandando o companheiro curtir o dia de sol - com as malas já prontas, ele usou o bom-humor e divertiu os fãs.

"Vai, meu amor, vai curtir, vai pegar um sol, um peixe. Vai com Deus, Deus te proteja, que você volte mansinho para casa, bem bonitinho, amável, carinhoso, romântico", dizia ela. Foi aí que ele fez um sinal de chifre na cabeça e disparou: "Vai, vai. A mulher quando manda o marido ir pescar é que tem alguma coisa de errada. Você não fica veiaca com você, não".

Leonardo e Poliana Rocha são casados desde 1995 - acontece que não é novidade para ninguém que o cantor já traiu a companheira nesses quase 30 anos de casamento. O filho mais novo João Guilherme, por exemplo, é fruto de um romance extraconjugal. Entretanto, a loira perdoou as puladas de cerca do marido e já declarou que não quer saber caso seja traída novamente.

EMOCIONADA!

A jornalista Poliana Rocha, de 47 anos, esposa do cantor Leonardo, de 60 anos, usou as redes sociais para reagir à notícia de que será avó pela terceira vez. Nesta quarta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca, de 24 anos, e o cantor Zé Felipe, de 25 anos, revelaram que estão esperando o terceiro filho. 

A vovó coruja deixou um comentário na publicação feita no Instagram para anunciar a gravidez e não escondeu a alegria com a novidade. "Vovó de 3! Amo! Parabéns, meus amores!", registrou. Mais tarde, ela também falou sobre a boa nova nos Stories.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.