Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Chris Flores abre o coração sobre programa: 'Mexe com a minha vida'

Chris Flores, apresentadora do 'Fofocalizando', entregou os principais desafios no programa diário em entrevista inédita

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores comanda o 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT
Chris Flores comanda o 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT

Celebrando o sucesso do Fofocalizando no SBT, Chris Flores relembrou experiências anteriores e fez um balanço sobre as mudanças após entrar para o programa no bate-papo exclusivo com a Contigo!. Sua passagem pela Record foi marcante, comandando grandes atrações: Tudo a Ver, Programa da Tarde, Hoje em Dia e o Troca de Família. Já na emissora do dono do baú, Silvio Santos, além das fofocas também esteve à frente de realitys: BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, Fábrica de Casamentos e o queridinho Bake Off Brasil: Mão na Massa.

Com muito carisma, a estrela do canal apontou os desafios e as principais mudanças que enfrentou, ingressando no Fofocalizando: "Ah... sempre muda, né? Cada programa que a gente faz, cada equipe que a gente entrar, tem sempre uma grande mudança. São estilos diferentes, então eu estava na Fábrica de Casamentos e é um outro estilo de programa. A gente está mexendo com sonhos, com a família de alguém se formando, de duas pessoas que estão dispostas a se amar eternamente. São familiares, amigos e a gente mexia muito com esse sonho".

Leia também:'Fofocalizando' ganha mudanças e Chris Flores celebra sucesso

Chris Flores se orgulha do projeto que comanda e defendeu os fofoqueiros: "É um outro público, de sábado a noite e então eu volto a fazer fofoca. Fazer o jornalismo de entretenimento, de celebridades que eu sempre amei fazer. Amei trabalhar na Contigo! É o meu berço! Foi muito gostoso voltar a fazer também isso. Não tenho vergonha nenhuma, as pessoas podem imaginar que é um demérito fazer e eu não acho. Vocês sabem disso e trabalham com isso também! Acho que todo trabalho é válido, principalmente quando a gente faz com amor, dedicação, comprometimento e quando a gente leva alegria para o público".

Segundo a jornalista, é preciso comprometimento e seriedade, mesmo falando da vida dos outros. Flores aproveitou o espaço para enfatizar a diferença nos formatos que já transitou: "Porque fofocar é muito bom! É muito gostoso e todo mundo gosta de fofocar, de falar sobre celebridades. Então também precisa ter o mesmo compromisso, a mesma seriedade de outros formatos e sabendo que tem que levar essa leveza, alegria para o público. Muda nesse sentido, da gente se preparar de uma outra maneira".

"Ali no Fábrica [de Casamentos], a minha preocupação era levar a verdade em relação aquele casal, aquelas famílias que estavam ali comigo e aquela história de amor. Para que o público entendesse que de verdade era uma história real, ao mesmo tempo também tinha o entretenimento, as brincadeiras e tudo mais. Era um reality show, uma outra pegada! Agora é o comprometimento em relação a levar a realidade, notícia real sobre pessoas que são famosas, que tem fãs e um outro estilo de programa", disparou a comunicadora.

RESPONSABILIDADE

Jornalista prestigiada, Chris Flores abriu o jogo sobre momentos decisivos que enfrenta em uma atração transmitida diariamente: "É um programa diário, ao vivo e mexe com a minha vida particular e com a vida profissional, estar todo dia no vídeo. É muita responsabilidade também fazer um ao vivo, porque você falou e já foi pro ar. Não dá pra voltar atrás! Dá pra você se desculpar às vezes, quando você comete um erro. Às vezes a pessoa assistiu uma parte do programa, assistiu um dia e não assistiu no outro que você vai lá e pede desculpa".

"O ao vivo dá muita adrenalina, ele exige bastante da gente fisicamente, mentalmente e aí é uma vida que acaba ficando muito comprometida com este trabalho e formato. . O Fábrica a gente grava por temporada, então você se dedica naquela temporada, 24 horas para aquele casal, casamento e chegamos a ter 16 casais em uma temporada. O Fofocalizando não, cada dia é um flash! Cada dia é uma novidade, uma notícia. Uma não, várias e eu volto para a pegada de 'sangue nos olhos' do jornalismo raiz e de redação. Com uma preocupação de levar o entretenimento, então realmente muda bastante coisa", finalizou a contratada do SBT.