Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EXCLUSIVA

'Fofocalizando' ganha mudanças e Chris Flores celebra sucesso

Chris Flores, Flor Fernandez e diretor do 'Fofocalizando' fizeram revelações sobre a atração com exclusividade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Cabrini, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Chris Flores no 'Fofocalizando' - Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Gaby Cabrini, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Chris Flores no 'Fofocalizando' - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Quando se pensa em programa contando tudo sobre o mundo dos famosos, o Fofocalizando (SBT) é uma das referências na televisão aberta. Com Chris Flores no comando e um elenco de peso, a atração conquistou o público do sofá e da internet, com muita diversão e veneno. Léo Dias, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez, Isabele Benito, Fofoquito e Gaby Cabrini compõe o elenco de estrelas que entregam informação e entretenimento para os telespectadores. Em primeira mão para Contigo!, Gustavo Vaccari, diretor da revista eletrônica revelou novidades no formato.

Gustavo Vaccari compartilhou os desafios de dirigir e colocar o programa no ar: "Fofocalizando é um produto ao vivo, ocupa um tempo importante na grade do SBT e precisa ser mutante. A notícia de celebridade, a notícia factual faz dele um programa mutável. Evidente que há um planejamento de pautas e assuntos todos os dias, mas muitas vezes (quase sempre) o factual surge e temos que mudar o programa ao vivo, já no ar. É importante que o telespectador sinta que estamos ao vivo e por isso temos a preocupação de dar espaço ao que acontece também de última hora".

Leia também:Chris Flores se pronuncia ao ter look copiado por Patrícia Poeta: "Eu usei na segunda"

Será que teremos mudanças chegando ou alguma surpresa? O diretor do Fofocalizando fez suspense: "Sobre novidades ainda não posso contar, mas em breve teremos algumas interessantes por aí". Chris Flores, apresentadora e jornalista, que também já apresentou outros formatos na emissora abriu o coração com a Contigo!. Durante o bate-papo, a comunicadora contou se ela se cobra muito nos bastidores e a troca com a audiência que acompanha a atração.

"Eu acho que é natural a gente se cobrar, né? Pra que a gente entregue o melhor trabalho para o telespectador do SBT. O telespectador do SBT é muito fiel, ele sabe que o SBT tem uma alma e uma cara. É uma emissora família e que levar entretenimento, diversão. Quando precisa falar sério, também tem que falar sério com muita decência e muito profissionalismo! Eu me cobro nesse sentido, de estar a altura dessa excelência do SBT e que mora no coração do brasileiro. Todo mundo tem uma memória afetiva com o SBT, me cobro para estar a altura disso e do que o telespectador espera da gente", disparou Chris Flores.

"É muito importante a gente entender o gosto do telespectador e quem são os ídolos, pra gente trazer a celebridade que ele quer ver ali. E também claro, trazer as notícias que às vezes não são tão agradáveis, mas que são notícias. Então também existe uma cobrança para que eu como jornalista, traga o jornalismo puro e clássico, de checagem, apuração e ouvir todas as partes. É de saber que a gente está levando uma informação delicada, importante, mas que vai mexer com a vida de muitas pessoas que estão envolvidas ali", completou a apresentadora.

Chris Flores pontuou qual é a sua maior cobrança e reforçou a questão do trabalho com ética: "É praticar o jornalismo! Acho que a minha maior cobrança é praticar o jornalismo com o entretenimento. É agradar o telespectador e também entender que existe uma parte, também talvez que o telespectador não entenda. Faz parte do jornalismo, mas que temos que cumprir porque é o nosso ofício. Cumprir da melhor maneira possível e com muita ética".

Flor Fernandez e Fofoquito estão sempre interagindo com o público em gravações externas. A veterana na equipe de artistas, sempre vira meme com as entrevistas no meio do povão. Se divertindo, relembrou se passou algum perrengue nas filmagens:"Perrengue não digo, mas pessoas entusiasmadas. No geral são carinhosas, educadas, só querem uma foto e um abraço. Já vieram uns homens de foguinho leve, uns que dão beijos molhadinhos (risos)".