Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Causou! Cleo rouba a cena em evento com vestido curtíssimo e tatuagens à mostra

Com os pernões de fora e o marido ao lado, Cleo posou para fotos assim que chegou para sessão de cinema; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo causa ao surgir em evento com vestido curtíssimo e tatuagens à mostra - Leo Franco / AgNews
Cleo causa ao surgir em evento com vestido curtíssimo e tatuagens à mostra - Leo Franco / AgNews

A atriz e cantora Cleo encantou os fãs ao fazer uma aparição marcante na sessão especial para convidados do filme O Segundo Homem, no qual ela interpreta um dos personagens principais. A atriz surgiu ao lado do maridão, o empresário Leandro D'Lucca, para acompanhar o evento que aconteceu no Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo.

Com um microvestido branco e uma jaqueta de couro, ela deixou as pernas de fora e exibiu suas tatuagens estrategicamente posicionadas nas coxas. Sorridente e feliz ao lançar seu novo trabalho, ela esbanjou simpatia, atendeu a imprensa e posou para fotos.

O Segundo Homem narra uma história distópica em que o porte de armas é totalmente liberado. No elenco ainda estão nomes como Wolf Maya, Lucy Ramos, Anderson di Rizzi e Negra Li. O longa já está disponível em uma plataforma de streaming

Recentemente, Cleo surpreendeu os fãs ao aparecer tatuando o nome do marido, o gato Leandro D'Lucca, em sua coxa. Em seu Stories do Instagram, ela surgiu em vídeo durante a sessão de tatuagem. Na gravação, ela revela o desenho: "Leandro" foi tatuado dentro de um coração cercado de pombinhos, uma flecha e um laço.

GATA

Musa absoluta, a bela Cleo apareceu nesta quinta-feira (6) com um look nada básico nas redes sociais. Conhecida pela ousadia, a filha de Gloria Pires posou com uma peça que deixou em evidência o corpão torneado que ostenta.

Ela apareceu com um vestido curtíssimo de alcinha com aplicações de franjas em toda a sua extensão. Com uma maquiagem caprichada e olhando fixamente para a câmera, ela mostrou porque é uma das mais belas famosas brasileiras.

Veja: