Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quanto romance

Casada há 6 meses, Cleo faz tatuagem inusitada em homenagem ao marido: "Delicinha"

Atriz Cleo escolheu um desenho romântico para eternizar o nome de Leandro D'Lucca na perna e foi flagrada enquanto fazia a tatuagem; veja resultado

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada há 6 meses, Cleo tatua nome do marido na coxa: "Delicinha" - Reprodução/Instagram
Casada há 6 meses, Cleo tatua nome do marido na coxa: "Delicinha" - Reprodução/Instagram

Amor sério! A atriz Cleo decidiu levar seu casamento com Leandro D'Lucca para outro patamar nesta semana. É que a herdeira de Fábio Jr. e Glória Pires chocou os seguidores nesta quarta-feira (5) ao aparecer tatuando o nome do marido em sua coxa esquerda. 

Em seu Stories do Instagram, a cantora surgiu em vídeo durante a sessão de tatuagem em que eternizou o nome do amado no corpo. Na gravação, ela revela o desenho: "Leandro" foi tatuado dentro de um coração cercado de pombinhos, uma flecha e um laço.

"Primeiro dia do ano delicinha", legendou Cleo na filmagem. Também é possível ver o marido gato da cantora jogando sinuca com alguns familiares enquanto ela marcava a arte na pele. A artista aparentou estar bem tranquila durante o momento da tatuagem, já que ela até mesmo fez uma careta para a câmera.

Vale lembrar que Cleo e Leandro D'Lucca estão casados há 6 meses. Os pombinhos optaram por selar a união de forma privada, sem chamar atenção, em Minas Gerais. O empresário já possui um filho de outro romance, o pequeno Gael, com quem a cantora tem um relacionamento saudável.

Recentemente, inclusive, a musa surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do marido e seu enteado. Discreta sobre a vida pessoal, a artista apareceu poucas vezes ao lado do filho de seu parceiro. "A felicidade em uma foto", escreveu ela, babando pelos cliques em família.

PODEROSA

A cantora e atriz Cleo encantou os fãs ao escolher um look inesperado para o mais novo lançamento de sua carreira musical. Na noite desta terça-feira (1), ela lançou seu novo som na companhia do marido, com quem se casou há três meses.

Feliz da vida, ela surgiu vestida da cabeça aos pés em um visual monocromático. A bela trocou beijos apaixonados com Leandro d'Lucca e encantou ao exibir seu corpão com o look coladinho.

Confira: