Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cleo posa com vestido de alcinha curtíssimo e tatuagem escapa: "Gostosa"

Em momento bem quente, Cleo apareceu com um vestido escandaloso que deixou em evidência suas curvas; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa com vestido de alcinha curtíssimo e tatuagem escapa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Cleo posa com vestido de alcinha curtíssimo e tatuagem escapa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a bela Cleo apareceu nesta quinta-feira (6) com um look nada básico nas redes sociais. Conhecida pela ousadia, a filha de Gloria Pires posou com uma peça que deixou em evidência o corpão torneado que ostenta. 

Ela apareceu com um vestido curtíssimo de alcinha com aplicações de franjas em toda a sua extensão. Com uma maquiagem caprichada e olhando fixamente para a câmera, ela mostrou porque é uma das mais belas famosas brasileiras.

Sem legendar a foto, a cantora foi coberta de elogios pelos fãs. "Lindérrima", afirmou um. "Impecável", completou outro. "Lindíssimo ensaio fotográfico, você está muito bela", afirmou outro. "Muito gostosa", cravou outro seguidor perdendo a linha.

Nesta semana, a morena fez uma tatuagem para eternizar o casamento com o maridão.  Vale lembrar que Cleo e Leandro D'Lucca estão casados há 6 meses. Os pombinhos optaram por selar a união de forma privada, sem chamar atenção, em Minas Gerais. O empresário já possui um filho de outro romance, o pequeno Gael, com quem a cantora tem um relacionamento saudável.

Recentemente, inclusive, a musa surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do marido e seu enteado. Discreta sobre a vida pessoal, a artista apareceu poucas vezes ao lado do filho de seu parceiro. "A felicidade em uma foto", escreveu ela, babando pelos cliques em família.

Veja: