Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CRIME!

Cauã Reymond revela ter sofrido assédio sexual no trabalho: "Passou a mão"

Cauã Reymond colocou a boca no trombone e relatou momentos desconfortáveis que já passou nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 13h29

Cauã Reymond revela ter sofrido assédio sexual no trabalho: "Passou a mão" - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond revela ter sofrido assédio sexual no trabalho: "Passou a mão" - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond resolveu abrir o coração e revelou ter sofrido assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

Ao repensar situações antigas, que eram vistas como brincadeira, o galã relatou episódios desconfortáveis nos bastidores de sua carreira.

"Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. [...] Quando era modelo, sofri muito assédio moral, sexual... Ficava desconfortável na hora, mas saía no humor", disse ele ao jornal O Globo.

E se engana quem pensa que agora é diferente. O marido de Mariana Goldfarb contou que foi assediado recentemente durante um trabalho como modelo.

"Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado. É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa", finalizou.

PRONUNCIAMENTO

Nesta segunda-feira (22), esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.