Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Esposa de Cauã Reymond nega assistir ‘cenas quentes’ do marido escondida: “Fofoca”

Mariana Goldfarb se irrita após novos rumores e diz que não precisa se isolar para ver trabalho de Cauã Reymond

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond nega assistir ‘cenas quentes’ do marido escondida - Instagram
Esposa de Cauã Reymond nega assistir ‘cenas quentes’ do marido escondida - Instagram

Nesta segunda-feira (22), esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb voltou a responder críticas e fake news envolvendo o nome dela e do marido e não poupou críticas.

Nas redes socais, a digital influencer, de 30 anos, negou que se isole para assistir às cenas quentes feitas pelo esposo na televisão. Ela disse que, apesar de ter prometido que não iria mais responder rumores, não tem maturidade para ficar em silêncio.

“Prometi para mim que não viria aqui falar de fofoca, que ia deixar o povo falar tudo errado mesmo e dane-se, mas ainda não estou com essa maturidade, e olha que hoje eu fiz meditação”, disse ela.

“Hoje saíram mil matérias dizendo que eu assistia às cenas quentes do meu marido em outro cômodo da casa, como se eu tivesse que entrar num quarto escuro, do pânico, e ficasse assistindo às cenas sozinha, de castigo. Isso é mentira”, afirmou a modelo.

“O que dito foi que o meu marido não se assiste. E eu, como boa esposa, parceira, companheira, maravilhosa, inteligente e gostosa que sou, assisto à novela e passo para ele depois o que eu penso. E eu fico no quarto assistindo à novela toda, não só as cenas X, Y ou Z com personagens X, Y ou Z”, garantiu.

REBATEU

Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb não deixou barato as mensagens ofensivas que recebeu e rebateu uma seguidora, expondo as críticas enviadas por ela.

Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um print em que a suposta fã aparece dizendo que ela está envelhecida em um dos cliques, além de afirmar que não acredita que a modelo seja uma pessoa evoluída.