Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Católica, Myrian Rios se arrepende de decisão tomada com Roberto Carlos: "Foi errado"

Myrian Rios se arrepende de ter ido morar com o Rei mesmo sem subir ao altar; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Católica, Myrian Rios se arrepende de decisão tomada com Roberto Carlos: "Foi errado" - Reprodução/ Instagram - AgNews
Católica, Myrian Rios se arrepende de decisão tomada com Roberto Carlos: "Foi errado" - Reprodução/ Instagram - AgNews

A atriz Myrian Rios afirmou que "cometeu um erro" ao ir morar com o cantor Roberto Carlos se se casar oficialmente. Ela deu a declaração ao relembrar o romance que viveu com o cantor - os dois ficaram juntos por mais de uma década até os anos 80.

Hoje católica, ela afirma que errou em sua decisão. "Claro que está errado morar junto sem casar. Foi errado, tem que casar. Eu vivi com ele durante 12 anos. Não foi certo. Mas, até então, eu estava na caminhada da minha fé. Ninguém nasce santo", disse ao SantoFlow Podcast.

Na conversa, ela também disse que o Rei sempre foi muito apegado à religião. "Roberto lê a Bíblia mesmo. Ele vai lendo e tendo inspirações para as músicas. Eu testemunhei o nascimento de muitas delas. "Luz divina", "Aleluia", "Ele está para chegar"... Eu participei de todas essas. Ele ficava compondo de madrugada, sozinho ou com o Erasmo (Carlos). Eu ia dormir, mas às vezes ele me chamava para dar alguma opinião. E quem está com o Roberto tem que ir à missa todos os domingos. Às vezes, íamos disfarçados".

Mesmo assim, ele não quis se casar com a atriz. "Falei para o Roberto: 'Vamos casar!'. Ele era solteiro porque o casamento dele anterior havia sido na Bolívia. Então ele podia casar aqui no Brasil. Depois, ele casou com a Maria Rita, e não na minha vez. Fiquei com muita raiva. A gente se separou e ele se casou. Naquele momento, não era importante para o Roberto o sacramento do matrimônio".

ROMPEU

O cantor Roberto Carlos anunciou o fim da parceia com o empresário Dody Sirena, uma relação profissional que durou mais de 30 anos. De acordo com a assessoria do artista, tudo aconteceu de forma amigável e os compromissos que já estavam agendados serão cumpridos normalmente. 

A partir de agora, a carreira do famoso será gerenciada pelo Grupo RC. As informações são do Splash. Segundo o site, Sirena foi contratado em 1992 para uma turnê que Roberto fez pelo sul do país. Ao longo desses anos, o músico fez diversas apresentações grandiosas, como em Jerusalém e Las Vegas, além de criar seu próprio cruzeiro.