Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Roberto Carlos rompe relação com empresário depois de 30 anos: "Transição"

Cantor Roberto Carlos rompe com empresário após mais de três décadas e anuncia novidades; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos rompe relação com empresário depois de 30 anos: "Transição" - Reprodução/Globo e Reprodução/Claudia Schembri
Roberto Carlos rompe relação com empresário depois de 30 anos: "Transição" - Reprodução/Globo e Reprodução/Claudia Schembri

Nesta quarta-feira (18), o cantor Roberto Carlos anunciou o fim da parceia com o empresário Dody Sirena, uma relação profissional que durou mais de 30 anos. De acordo com a assessoria do artista, tudo aconteceu de forma amigável e os compromissos que já estavam agendados serão cumpridos normalmente. 

A partir de agora, a carreira do famoso será gerenciada pelo Grupo RC. As informações são do Splash. Segundo o site, Sirena foi contratado em 1992 para uma turnê que Roberto fez pelo sul do país. Ao longo desses anos, o músico fez diversas apresentações grandiosas, como em Jerusalém e Las Vegas, além de criar seu próprio cruzeiro.

Roberto também gravou com Luciano Pavarotti e Jennifer Lopez. A música Chegaste foi escrita por Kany García e virou tema de fim de ano da Globo em 2016. A Splash divulgou um trecho do comunicado da assessoria em que tiveram acesso:

"O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios", inicia o texto.

"As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso", conclui. 

ROBERTO CARLOS HOMENAGEIA PELÉ

O cantor Roberto Carlos foi mais um dos artistas que homenageou o Rei do Futebol Pelé no último mês.

Em suas redes sociais, ele resgatou uma foto muito antiga com o jogador, de quando os dois cantaram juntos. Em seguida, ele também publicou algumas fotos mais atuais. Na legenda, ele escreveu uma homenagem emocionante.

"Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos. Pelé é alegria e orgulho pra mim e para todos nós brasileiros. É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: 'Ah, do Brasil de Pelé'", começou ele.