Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO!

Catia Fonseca opina sobre pedido de desculpas de Ana Maria: "Responsabilidade é dela"

Catia Fonseca opina durante o Melhor da Tarde na Band sobre o pedido de desculpas feito por Ana Maria Braga nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 16h30

Catia Fonseca opinou sobre o pedido de desculpas feito por Ana Maria Braga nas redes sociais - Reprodução/Band/Instagram
Catia Fonseca opinou sobre o pedido de desculpas feito por Ana Maria Braga nas redes sociais - Reprodução/Band/Instagram

Catia Fonseca opinou sobre o pedido de desculpas feito por Ana Maria Braga na tarde desta segunda-feira (01). A contratada da Globo se pronunciou publicamente após uma gafe que aconteceu durante o Mais Você, envolvendo o caso de racismo com os dois filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Em suma, imagens de um macaco foram exibidas ao vivo no programa matinal, quando na verdade o vídeo pedido pela apresentadora era um trecho da entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo (31).

Ana Maria se desculpou nas redes sociais e explicou que já desligou a pessoa responsável pela gafe de sua equipe. Ao comentar o caso no Melhor da Tarde, Catia Fonseca ponderou sobre como a veterana ficou abalada com a situação, já que precisou se responsabilizar pelo erro de sua equipe.

"Ela está abatida, né? Você vê, a Ana Maria sempre tem uma postura forte e olha como ela está, triste demais, porque é tudo o que não poderia ter acontecido. Embora não seja responsabilidade dela, ela Ana Maria sabe que é a equipe dela, e a equipe como eu digo: quando um faz vão todos", começou ela.

"Você vê o jeito que ela falou da desculpa? Que ela fala 'me desculpa, foi um erro imperdoável e a pessoa não faz mais parte da equipe, mas eu peço desculpas', porque ela é a representante da equipe. Eu acho que qualquer um ficaria [abalado], mas eu acho que a Ana Maria fica mais [...] É uma equipe, então a responsabilidade é dela? Sim, ela se sente responsável, por ser a cabeça do grupo", completou Catia Fonseca.

CATIA FONSECA SOBRE PRESSÃO PARA SER AVÓ

Em comemoração ao Dia dos Avós, data festejada nesta terça-feira (26), Catia Fonseca abriu o coração e respondeu um recorrente questionamento feito pelos telespectadores do Melhor da Tarde. Mãe de dois filhos, Tiago, de 34 anos, e Felipe, de 29, a famosa explicou não pressionar suas noras para ser avó.

“As minhas noras me perguntam isso. Muitos telespectadores também. Mas eu só posso ter vontade daquilo que a escolha possa ser minha. Quando quis ter filhos, tive filhos. Ser avó é uma pressão muito grande para meus filhos e para minas noras. Eles decidem", contou a apresentadora.