Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SANOU DÚVIDAS!

Catia Fonseca faz desabafo sobre pressão para ser avó: "Só posso ter vontade"

Catia Fonseca faz desabafo nas redes sociais do Melhor da Tarde e comenta sobre uma possível pressão nos filhos para ser avó

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca revelou não pressionar os filhos para ser avó logo - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca revelou não pressionar os filhos para ser avó logo - Reprodução/Instagram

Em comemoração ao Dia dos Avós, data festejada nesta terça-feira (26), Catia Fonseca abriu o coração e respondeu um recorrente questionamento feito pelos telespectadores do Melhor da Tarde. Mãe de dois filhos, Tiago, de 34 anos, e Felipe, de 29, a famosa explicou não pressionar suas noras para ser avó.

A apresentadora frisou que introduziu a maternidade em sua vida apenas no momento em que sentiu à vontade para gerar um bebê. Sendo assim, não está disposta a acelerar o processo das companheiras de seus herdeiros, já que sabe da grande responsabilidade que a escolha traz consigo.

“As minhas noras me perguntam isso. Muitos telespectadores também. Mas eu só posso ter vontade daquilo que a escolha possa ser minha. Quando quis ter filhos, tive filhos", começou Catia Fonseca.

"Ser avó é uma pressão muito grande para meus filhos e para minas noras. Eles decidem. Eu adoro criança, mas não podemos depositar nossos sonhos e nossas vontades nas escolhas dos filhos e das noras”, completou a contratada da Band.

ELIEZER TEME PERDER RISADA APÓS CIRURGIA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, ele contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o influenciador digital.