Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Catia Fonseca fica indignada com alta de Andressa Urach: "Por que ela saiu?"

Catia Fonseca fica indignada com alta hospitalar de Andressa Urach e duvida da mãe da famosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca fica indignada com alta de Andressa Urach: "Por que ela saiu?" - Reprodução/Band
Catia Fonseca fica indignada com alta de Andressa Urach: "Por que ela saiu?" - Reprodução/Band

A apresentadora Catia Fonseca ficou em choque na tarde desta segunda-feira (21) ao descobrir que Andressa Urach recebeu alta hospitalar da clínica psiquiátrica em que estava internada.

No Melhor da Tarde (Band), a jornalista criticou a mãe da modelo, Marisete, e desaprovou a liberação da ex-Miss Bumbum pois a famosa ainda não recebeu um diagnóstico oficial.

“Fiquei de boca aberta! Não sei se ela teve alta ou se a mãe assinou o termo (….) Por que ela saiu meu deus? Por que? Antes você tem que ter um diagnóstico”, disse ela, chocada. 

Catia ainda citou que, após a alta hospitalar, Andressa Urach foi a uma clínica de estética para fazer bronzeamento artificial. Depois disso, a ex-Miss Bumbum surgiu aos prantos nas redes sociais.

“Ela saiu, fez o depoimento com a mãe, aí depois ela falou que não ia poder ficar falando nas redes sociais… Aí fez um post de biquíni e depois fez um post desesperada chorando. Por isso da minha preocupação. Você vê quando a pessoa está assim, você não vai do 8 ou 80 tão rápido. Não é saudável”, reclamou a apresentadora. 

O colega de bancada do programa, Kaká Meyer, citou que a alta pode ter sida motivada pelo aniversário de Marisete, que ocorreu neste último final de semana. “Presente? O presente que queria dos meus filhos, se eles tivessem passando por alguma coisa assim, é que eles ficassem saudáveis e não que viessem me visitar”, detonou Catia.

A apresentadora ainda seguiu: “Tem coisas que eu te juro, não consigo entender. A gente falar que a gente ama, é fácil. A gente tem que provar que ama protegendo na hora que tem que proteger. Uma menina que a gente vê o estado que está (…) Em horas olha como ela oscilou”.

TUDO ISSO?

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (18), Catia Fonseca e seus colegas de bancada falaram sobre o incêndio que aconteceu durante a hora do almoço nos Estúdios Globo. 

As chamas tomaram o cenário da novela do Globoplay Todas as Flores, instalando um caos na empresa localizada no Rio de Janeiro. 

Siga a Contigo! no Instagram.