Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Catia Fonseca revela prejuízo milionário da Globo após incêndio; saiba quanto

No 'Melhor da Tarde', Catia Fonseca revela prejuízo gigantesco da Globo após incêndio no cenário de 'Todas as Flores'; descubra

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca revela prejuízo milionário da Globo após incêndio; saiba quanto - Reprodução/Band
Catia Fonseca revela prejuízo milionário da Globo após incêndio; saiba quanto - Reprodução/Band

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (18), Catia Fonseca e seus colegas de bancada falaram sobre o incêndio que aconteceu durante a hora do almoço nos Estúdios Globo. 

As chamas tomaram o cenário da novela do Globoplay Todas as Flores, instalando um caos na empresa localizada no Rio de Janeiro. 

Segundo a atração da Band, a emissora carioca teve um prejuízo de R$ 5 milhões referentes aos custos de cenografia.

A atriz Lucy Alves, que estava presente no local para as gravações de Travessia, precisou sair às pressas da empresa após o início do incêndio. Em suas redes sociais, ela tranquilizou os fãs da novela.

"Gente, que loucura. Do nada uma fumaça, incêndio aqui nos estúdios. Todo mundo está evacuando, é isso. Misericórdia. E está aumentando. Tudo sob controle e todos bem. Isso que importa", disse ela.

VEJA O QUE ACONTECEU COM O CENÁRIO

Imagens que estão circulando nas redes sociais mostram a destruição total do cenário de Todas as Flores que pegou fogo na manhã desta sexta-feira (18).

Em publicações, é possível ver que o espaço usado para a novela do Globoplay ficou em cinzas. Durante toda a manhã, bombeiros tentaram controlar o fogo que se espalhou rapidamente.

Siga a Contigo! no Instagram.