Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu errado?

Catherine Bascoy pesa a mão na harmonização e fãs lamentam: "Ela era perfeita"

Passou do limite? Catherine Bascoy passa por harmonização facial, mas pesa a mão e fãs desaprovam; confira o antes e depois

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catherine Bascoy exagera na harmonização e fãs lamentam - Reprodução/Instagram
Catherine Bascoy exagera na harmonização e fãs lamentam - Reprodução/Instagram

A influenciadora Catherine Bascoy gerou polêmica ao mostrar o resultado de uma harmonização facial.

Apesar do procedimento não ser tão recente, a web só resolveu comentar a diferença na aparência da famosa nesta quarta-feira (25), comparando o antes e depois. Com o queixo e maxilar bem mais definidos.

A ex-namorada do ex-BBB Gui Napolitano também aumentou bastante os lábios e ficou bem diferente. Fãs lamentaram a mudança: "Ela era perfeita", escreveu um no Instagram.

Ex-participante do De Férias com o Ex, Catherine parece realmente ter desagradado os seguidores com o procedimento. "Ele tinha um rostinho angelical, delicado e feminino. Acho que essa harmonização masculinizou o rosto dela", disparou uma. Confira:

POLÊMICA COM O EX

Catherine Bascoyteve um término turbulento com o ex-BBB Gui Napolitano.

Ainda muito abalada, ela fez graves acusações e disse que foi traída e "humilhada" pelo modelo.

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", começou ela.