Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Modelo termina namoro com ex-BBB Gui Napolitano e desabafa: "Traída e humilhada"

Em publicação nas redes sociais, Catherine Bascoy fez relato sincero e expôs comportamento do modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 07h38

Modelo termina namoro com ex-BBB Gui Napolitano e desabafa: "Traída e humilhada" - Reprodução/Instagram
Modelo termina namoro com ex-BBB Gui Napolitano e desabafa: "Traída e humilhada" - Reprodução/Instagram

A modelo Catherine Bascoy foi às redes sociais na noite deste domingo (31) e anunciou que terminou o namoro com o ex-BBB Gui Napolitano.

Ainda muito abalada, ela fez graves acusações e disse que foi traída e "humilhada" pelo modelo.

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", começou ela.

Ela reiterou que fez tudo o que era possível, mas que não houve reciprocidade. "Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte", afirmou.

Ao fim, a bela ainda fez um balanço do período em que namorou. "Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser... sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida", finalizou.

Veja:

VIAGEM

Nesta sexta-feira (3), os ex-BBBs Gui Napolitano e Flay revelaram um perrengue chique em sua viagem nas Maldivas, EUA. Os amigos contaram que no impulso compraram duas garrafas de bebida alcoólica que ultrapassam R$ 10 mil reais.

Em seu perfil nas redes sociais, Napolitano se assustou com o valor gasto por ele e alguns amigos. O momento em que o grupo discutia a bagatela paga em dois champanhes arrancou risadas e desespero.