Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Caso MC Kevin: Modelo que presenciou o acidente afirma ter sido assediada por amigo do cantor; diz jornalista

Depois que o cantor foi colocado na ambulância, Bianca Dominguez foi assediada por Jhonatas no hotel

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: Modelo que presenciou o acidente afirma ter sido assediada por amigo do cantor; diz jornalista - Reprodução/Instagram
Caso MC Kevin: Modelo que presenciou o acidente afirma ter sido assediada por amigo do cantor; diz jornalista - Reprodução/Instagram

A modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que testemunhou o acidente trágico que matou o funkeiro MC Kevin, teria feito nova revelação sobre o caso.

Segundo Luiz Bacci, ela afirmou ter sido vítima de assédio em quarto do hotel minutos após o cantor ser colocado na ambulância.

O jornalista afirma que fonte ligada à garota confirmou que Jhonatas, amigo do MC, está envolvido no episódio. Ele teria insistido em abraça-la de maneira maliciosa. Quando a jovem se desvencilhou da investida, ele forçou choro.

Segundo os relatos, Jhonatas é o amigo que foi rejeitado por MC Kevin e pela própria Bianca Dominguez a permanecer na suíte 502 durante o ocorrido. Para a polícia, todos são testemunhas e não há até agora indício de crime.

POLÍCIA INVESTIGA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na noite desta última quinta-feira (21)  que segue analisando as imagens recolhidas pelas câmeras de segurança do hotel em que MC Kevin esteve durante seu acidente fatal.

Em reportagem feita pelo RJTV 2, os oficiais agora também tentam investigar se a vítima consumiu qualquer tipo de drogas no dia do acontecimento.

O delegado responsável pelas investigações, Henrique Damasceno, garantiu que o material recolhido ainda não está pronto e seguirá em análise. O resultado do exame toxicológico também está sendo aguardado.

Ainda de acordo com a reportagem, os investigadores suspeitam que o funkeiro esteve sob um alto efeito de drogas sintéticas, que poderia ter levado o jovem a tomar atitudes precipitadas.

Mais cedo, Deolane Bezerra, viúva do cantor, entregou como foi seu primeiro encontro com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que testemunhou o acidente fatal do cantor.

A advogada revelou que agrediu a acompanhante de luxo após se deparar com uma cena bastante revoltante ainda na delegacia.