Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV!

Caso MC Kevin: Polícia do Rio de Janeiro analisa câmeras de segurança e investiga uso de drogas

Autoridades seguem investigando morte de funkeiro, que caiu do quinto andar de hotel; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/05/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso MC Kevin: Polícia analisa imagens de câmeras - Arquivo Pessoal
Caso MC Kevin: Polícia analisa imagens de câmeras - Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na noite desta última quinta-feira (21)  que segue analisando as imagens recolhidas pelas câmeras de segurança do hotel em que MC Kevin esteve durante seu acidente fatal.

Em reportagem feita pelo RJTV 2, os oficiais agora também tentam investigar se a vítima consumiu qualquer tipo de drogas no dia do acontecimento.

O delegado responsável pelas investigações, Henrique Damasceno, garantiu que o material recolhido ainda não está pronto e seguirá em análise. O resultado do exame toxicológico também está sendo aguardado.

Ainda de acordo com a reportagem, os investigadores suspeitam que o funkeiro esteve sob um alto efeito de drogas sintéticas, que poderia ter levado o jovem a tomar atitudes precipitadas.

Mais cedo, Deolane Bezerra, viúva do cantor, entregou como foi seu primeiro encontro com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que testemunhou o acidente fatal do cantor.

A advogada revelou que agrediu a acompanhante de luxo após se deparar com uma cena bastante revoltante ainda na delegacia.

MENSAGENS REVELADAS

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais para expor uma mensagem de áudio supostamente enviada pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Na mensagem, ela conta uma versão diferente do que disse nos depoimentos para a Polícia Civil.