Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Caso MC Kevin: Funkeiro reclamou que a esposa o tratava como filho horas antes do acidente, revela colunista

Deolane Bezerra confirmou briga com cantor antes de sua morte trágica e explicou o desentendimento; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 11h19

MC Kevin reclamou da esposa antes de acidente fatal - Arquivo Pessoal
MC Kevin reclamou da esposa antes de acidente fatal - Arquivo Pessoal

No depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, a viúva Deolane Bezerra constatou que de fato discutiu com MC Kevin horas antes de seu acidente fatal, no último domingo (16). As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

O motivo da briga acalorada foi justamente por conta do cantor estar pagando pela diária de alguns amigos no hotel em que estavam hospedados, quando o combinado seria que o mesmos voltariam para São Paulo. A discussão ocorreu na recepção do hotel e Deolane teria chamado Kevin de 'otário'.

Bloqueado pela esposa no celular, MC Kevin teria então enviado uma mensagem de texto para a amiga, Thainá, se queixando da postura da companheira. Ele havia reclamado que a esposa lhe tratava como um filho, mas a jovem não chegou a ver as mensagens.

Neste meio tempo, o filho de Valquiria Nascimento foi acompanhado de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, até a praia e então conheceram a modelo Bianca Dominguez.

LAUDO

O caso da precoce morte de MC Kevin ganhou um novo capítulo com a divulgação do exame de necropsia, feito no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro. 

De acordo com o portal UOL, o documento afirma que o músico sofreu 13 fraturas diferentes, entre elas, fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, além de pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.