Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Caso Ana Hickmann: vaza o motivo da fúria de Alexandre Corrêa

Foi por isso? Motivo que iniciou a briga entre Ana Hickmann e o marido vaza e surpreende

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Ana Hickmann: vaza o motivo da fúria de Alexandre Corrêa - Reprodução/Instagram
Caso Ana Hickmann: vaza o motivo da fúria de Alexandre Corrêa - Reprodução/Instagram

Novos detalhes indicam que a briga entre Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, que resultou em agressão, começou por um motivo bem específico. Informações dizem que os dois começaram a discutir por causa da situação financeira da família.

De acordo com o colunista Leo Dias, a situação toda aconteceu conforme havia sido reportado no boletim de ocorrência: Ana, Alexandre e o filho, Alezinho, estavam na cozinha da casa. Só que ela começou a falar para o garoto sobre a falta de dinheiro dos pais, o que teria irritado o empresário.

Foi aí que ele teria começado a gritar, o que assustou o garoto. Alezinho chegou a pedir que os pais parassem a briga, antes de sair do aposento, com medo. Logo depois, Alexandre teria segurado Ana contra a parede, ameaçado dar cabeçadas e fechado uma porta com força no braço dela.

Ana conseguiu trancar o marido para fora da casa, na cidade de Itu. Enquanto ela ligava para a polícia, ele teria ido embora de carro. Apesar de fazer o boletim de ocorrência, a loira não quis pedir uma medida de restrição contra o marido.

ANA HICKMANN APOIOU O MARIDO DURANTE TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

Parece que Ana Hickmann e Alexandre Correa não estão mais juntos. Entretanto, o ex-casal passou 25 anos casados e viveram alguns momentos difíceis. Entre eles, o diagnóstico de câncer do empresário em 2020. Relembre o que aconteceu e o apoio que Alexandre recebeu da ex-esposa na época.

O empresário foi diagnosticado com câncer no pescoço, entre o maxilar e a base do crânio, em novembro de 2020 e chegou a perder mais de 18 kg durante o tratamento. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirar os tumores e precisou fazer radioterapia e quimioterapia.

Ana ficou sabendo da suspeita, antes mesmo do marido. “Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu", disse ela em entrevista para o Link PodCast.