Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Ana Hickmann ficou ao lado do marido durante tratamento de câncer: "Nunca pensei"

Ana Hickmann ficou ao lado de Alexandre Correa durante tratamento de doença grave e viveu grande dificuldade; relembre

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/ Youtube
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/ Youtube

Parece que Ana Hickmann e Alexandre Correa não estão mais juntos. Entretanto, o ex-casal passou 25 anos casados e viveram alguns momentos difíceis. Entre eles, o diagnóstico de câncer do empresário em 2020. Relembre o que aconteceu e o apoio que Alexandre recebeu da ex-esposa na época.

O empresário foi diagnosticado com câncer no pescoço, entre o maxilar e a base do crânio, em novembro de 2020 e chegou a perder mais de 18 kg durante o tratamento. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirar os tumores e precisou fazer radioterapia e quimioterapia.

Ana ficou sabendo da suspeita, antes mesmo do marido. “Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu", disse ela em entrevista para o Link PodCast.

Na época em que Alexandre lutou contra a doença, Ana Hickmann se mostrou forte e uma grande rede de apoio ao marido. "Ele tem sido um guerreiro, pois a radioterapia é todos os dias. Alguns efeitos colaterais já começaram a aparecer, desconforto, mal-estar, coisas que a gente sabe que tende a piorar, mas nós vamos vencer", contou a apresentadora em seu canal no Youtube.

Pouco tempo depois, a apresentadora voltou a falar sobre o câncer de Alexandre e afirmou que aquele seria o momento mais difícil da vida do casal. “Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso tudo. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer, pela torcida de vocês, ele já venceu", disse ela, com muita fé.

Na época, ele ficou bastante abalado e fraco, devido ao tratamento. Entretanto, meses após o diagnóstico, em fevereiro de 2021, Alexandre Correa anunciou a cura do câncer e o casal vibrou a notícia nas redes sociais. “Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta bênção”, escreveu Ana.

DIVÓRCIO!

A apresentadora Ana Hickmann decidiu se separar do marido, o empresário Alexandre Corrêa, depois de ter sido agredida por ele no último fim de semana, em Itu, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (13).

Segundo a reportagem, Ana contou aos colegas da Record que vai pedir o divórcio nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. O menino presenciou parte da violência que a mãe sofreu no último fim de semana.