Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Casal ioiô? Carla Diaz e Felipe Becari são flagrados em clima de romance

Atriz Carla Diaz e Felipe Becari são flagrados em loja de artigos para casa após assessoria negar reconciliação entre ex-casal; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal ioiô? Carla Diaz e Felipe Becari são flagrados em clima de romance - Reprodução/ Instagram
Casal ioiô? Carla Diaz e Felipe Becari são flagrados em clima de romance - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (18), os nomes de Carla Diaz e Felipe Becari voltaram a circular após o ex-casal ser visto no último final de semana em uma loja de artigos para casa, em Interlagos, bairro nobre de São Paulo.

As imagens foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias. De acordo com ele, a atriz e o deputado estavam no maior clima de romance, escolhendo objetos juntos e andando de mãos dadas. Agora, há especulações de que eles tenham reatado e dado mais uma chance ao amor pela terceira vez.

Para quem não se lembra, a última reconciliação do casal veio à tona há três meses. No entanto, o colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA, mencionou um acordo entre ambos para que o relacionamento pudesse continuar. O combinado era manter o noivado longe dos holofotes. Inclusive, eles nem voltaram a se seguir no Instagram. 

Esse pedido teria sido ideia de Carla Diaz, que não queria que os burburinhos atrapalhassem sua vida profissional. Contudo, a informação foi negava pela assessoria da ex-BBB na época. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre os últimos acontecimentos. 

CARLA DIAZ SURPREENDE AO FAZER REVELAÇÃO ÍNTIMA

Na última quarta-feira (13), a atriz e ex-BBB Carla Diaz recebeu a sexóloga Laura Muller em seu podcast, o DiazOn, e falou sobre reações que teve na hora H. A loira revelou que já chorou algumas vezes após atingir o orgasmo e questionou a profissional sobre o assunto.

"Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disso e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse", falou.