Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Casagrande massacra Tiago Leifert após polêmica sobre morte de torcedora: "Cara de pau"

Comentarista Walter Casagrande massacra o ex-apresentador do 'Big Brother Brasil' após declaração polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande massacra Tiago Leifert após polêmica sobre morte de torcedora: "Cara de pau" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Casagrande massacra Tiago Leifert após polêmica sobre morte de torcedora: "Cara de pau" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O jornalista Tiago Leifert foi alvo de críticas após espalhar uma fake news sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli. A jovem de 23 anos faleceu próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, após ser atingida por uma garrafa antes da partida entre Palmeiras e Flamengo. Ao ver o erro cometido, o comentarista WalterCasagrande foi um dos que não mediram palavras para detonar a atitute do comunicador. 

É que o ex-apresentador do Big Brother Brasil disse que a moça estava envolvida na confusão que acontecia entre os torcedores, o que não é verdade, já que a Polícia Militar apurou que a torcedora não estava no meio da briga, ela foi uma vítima.

“Tanto faz a diferença, Tiago. Se a Gabriela Anelli estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo? Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem", iniciou Casagrande.

"Mas ele tem uma teoria própria para justificar um assassinato na porta do Allianz Parque. Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém", acrescentou.

Por fim, Casagrande sugeriu que o correto seria o famoso se manter calado, pois não tinha as informações completas, e que ele só se pronunciou por conta da repercussão negativa de suas falas. "Se não tinha a informação correta, por que deu uma opinião daquela? Não mudo em nada sobre o que escrevi aqui. Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado no Twitter”, concluiu. 

SINCERÃO!

Em junho, o comentarista esportivo Casagrande decidiu falar sobre a atitude trágica de Gabigol, que humilhou um repórter da Globo, Eric Faria, ao vivo ao dar uma entrevista após a partida do Flamengo contra o Fluminense na Copa do Brasil. 

Na ocasião, o jornalista perguntou se há algum problema na relação do time com a torcida, quando Gabigol despejou: “Tem da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça dos torcedores, e aí começa a se criar um clima ruim para dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar”.

Para Casagrande, o jogador se aproveitou da situação para descontar sua raiva. O comentarista falou sobre o episódio em sua coluna do UOL. "Eu vejo como oportunismo esperar estar por cima para falar o que pensa. Isso é usar o ‘poder’ do momento para desclassificar o outro. Para emitir a opinião com total credibilidade, caso se sinta injustiçado, vítima de mentiras e ‘fofocas’, precisa ser na hora da indignação. E não ficar esperando um momento favorável para se expressar, tentando ridicularizar a outra pessoa ao vivo”, começou.