Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUXOU A ORELHA

Casagrande detona Gabigol após jogador humilhar repórter ao vivo: "Vejo como oportunismo"

Casagrande detona Gabigol após craque despejar crítica ao vivo em jornalista da Globo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detona Gabigol após jogador humilhar repórter ao vivo: "Vejo como oportunismo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Casagrande detona Gabigol após jogador humilhar repórter ao vivo: "Vejo como oportunismo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O comentarista Casagrande decidiu falar sobre a atitude trágica de Gabigol, que humilhou um repórter da Globo, Eric Faria, ao vivo ao dar uma entrevista após a partida do Flamengo contra o Fluminense na Copa do Brasil. 

Na ocasião, o jornalista perguntou se há algum problema na relação do time com a torcida, quando Gabigol despejou: “Tem da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça dos torcedores, e aí começa a se criar um clima ruim para dentro do clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar”.

Para Casagrande, o jogador se aproveitou da situação para descontar sua raiva. O comentarista falou sobre o episódio em sua coluna do UOL. "Eu vejo como oportunismo esperar estar por cima para falar o que pensa. Isso é usar o ‘poder’ do momento para desclassificar o outro. Para emitir a opinião com total credibilidade, caso se sinta injustiçado, vítima de mentiras e ‘fofocas’, precisa ser na hora da indignação. E não ficar esperando um momento favorável para se expressar, tentando ridicularizar a outra pessoa ao vivo”, começou.

O ex-jogador não condenou a opinião de Gabigol, mas foi contra o momento que o craque escolheu para desabafar: “Mas se ela tivesse sido feita logo em seguida que essa “notícia” saiu, eu acreditaria plenamente no Gabriel. Porém, ele esperou a vitória e, para mim, perde o valor”. 

ENTENDA A SITUAÇÃO

O jogador Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, protagonizou um momento tenso durante uma entrevista nesta quarta-feira (31). Ao ser abordado pelo repórter Eric Faria após o jogo do Flamengo, o craque expôs a insatisfação com a imprensa de maneira bem direta.

O jornalista quis saber se a vitória do time era uma "virada de chave", dando a entender que a equipe estava com a moral baixa. Gabriel se incomodou e disparou: "Flamengo não é Big Brother". E completou: "A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de m*rda, desculpa o palavreado. Você falou também sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida".