Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casado com Virgínia Fonseca, Zé Felipe fala sobre chegada de três bebês: "Sempre quis"

Pai de Maria Alice e Maria Flor, filho do sertanejo Leonardo seguirá os passos do pai; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado com Virgínia Fonseca, Zé Felipe fala sobre chegada de três bebês: "Sempre quis" - Reprodução/ Instagram
Casado com Virgínia Fonseca, Zé Felipe fala sobre chegada de três bebês: "Sempre quis" - Reprodução/ Instagram

Casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, Zé Felipe falou sobre a vontade de ter mais três filhos. De acordo com ele, a chegada das crianças alegraria o ambiente, visto que eles gostariam de ver os herdeiros correndo e se divertindo pela enorme casa que estão construindo. 

Em entrevista à revista GQ Brasil, o filho do sertanejo Leonardo declarou que trata-se de desejo antigo: “A gente quer ter mais três filhos. Estamos construindo uma casa grande, e casa boa é casa barulhenta, não com eco. Vamos fazer montar um coral“, brincou.

“Eu sempre quis ser pai novo, acho que a disposição é outra. Você tem gás e o tempo vai passando… Depois que conheci a Virgínia, tive certeza“, acrescentou. Juntos desde 2020, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor.

A primeira veio após dois meses de namoro e está com 2 anos, já a caçula, tem 10 meses. Vale lembrar que os pombinhos se casaram no civil em março de 2021 e fizeram uma cerimônia somente com os padrinhos e os pais. Na época, Virgínia já estava grávida de Maria Alice. Ao que parece, Zé Felipe seguirá os passos do cantor Leonardo, que além dele, é pai de mais cinco: Isabella, Jéssica, Pedro, Matheus e João Guilherme.

PASSADO COM NEYMAR

Famosíssima, Virgínia Fonseca foi questionada pelo jornalista Leo Dias sobre sua possível relação com o jogador de futebol, Neymar Jr. Apesar de conviverem igualmente em meios da alta sociedade, a esposa de Zé Felipe disse que nunca teve nenhum relacionamento com o camisa 10.

"Eu conheci Neymar, ele é nota milhão, é um menino super do bem, super de boa", começou ela. Questionada se recebeu uma cantada do jogador, a empresária foi bem sincera: "Não. Eu estava solteira, mas ele estava se envolvendo com outra pessoa".

Pois é! Mesmo que muitos fãs já tenham duvidado de algum flerte entre os dois, Virgínia deixou bem claro que não possui proximidade com o craque: "Ele nunca deu em cima de mim. Minha relação com ele sempre foi de admiração. A gente nem criou uma amizade porque logo depois eu comecei [meu relacionamento] com Zé Felipe".