Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Casada em segredo, Larissa Manoela chegou a planejar cerimônia tradicional

No passado, Larissa Manoela chegou a planejar casamento tradicional, mas surpreendeu com cerimônia ao lado de André Frambach

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Larissa Manoela - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Casamento de Larissa Manoela - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Larissa Manoela casou com André Luiz Frambach em segredo e divulgou as fotos na última segunda-feira (18). Entretanto, a cerimônia inesperada foi um pouco diferente do que a atriz tinha planejado no passado.

Isso porque, quando tinha apenas 17 anos, revelou que sempre sonhou em casar cedo. Ela sempre teve os pais, GIlberto e Silvana, como uma inspiração de casal duradouro que começou a se relacionar cedo e, por isso, tinha esse desejo.

Um tempo depois, por meio das redes sociais, Larissa Manoela voltou a falar sobre o assunto. A atriz ainda contou onde gostaria de fazer sua cerimônia tão especial. Ela confessou que gostaria de um casamento mais tradicional, mas já tinha planos até para a renovação de votos. “Mas, depois renovar votos na praia. Eu acho lindo casamento na praia”, disse.

E filhos? Sempre organizada, claro que a jovem não deixou de pensar nos filhos. Ainda na adolescência, Larissa Manoela confessou que gosta da casa cheia. Filha única, ela não pretende seguir os passos do pai. “Eu pretendo ter uma família grande. Acho que quatro, igual a minha madrinha”, contou. Vale lembrar que, na época, ela ainda não se relacionava com André Luiz Frambach que, agora, é seu esposo.

DETALHES DO CASAMENTO

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira (18) ao revelar que se casou com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, neste domingo  (17). Nos registros publicados pela artista, é possível conferir o vestido que ela escolheu para o momento especial. Lucas Anderi, estilista responsável pela peça, detalhou o processo de criação em entrevista.

Larissa escolheu um modelito mais curto, na tradicional cor branca, com decote quadrado e mangas bufantes. Tudo foi feito no sigilo, conforme contou Lucas Anderi ao Splash. "Eu já sabia a data, sabia de tudo. Foi um sigilo. Como sou amigo dela, além de estilista, eu mantive esse segredo até o último minuto. Estava ansioso para divulgar essa obra de arte. A Larissa é uma pessoa muito querida, puro amor e humildade. É uma pessoa que merece todo o sucesso que ela tem", contou o costureiro, que também fez o vestido de 15 anos da jovem.