Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / doeu mais?

Carolina Dieckmann se pronuncia sobre 'comparação de dores'

Após comparar morte da mãe com separação, atriz Carolina Dieckmann se pronuncia e explica sobre os diferentes tipos de tristeza; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se pronuncia sobre 'comparação de dores' - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann se pronuncia sobre 'comparação de dores' - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann abriu seu coração para o público e falou sobre um tema muito sensível para si após um mal-entendido durante uma confissão em uma entrevista. A declaração feita no videocast Desculpa Alguma Coisa causou um grande tumulto na internet por atriz ter comparado sua separação de Marcos Frota com a morte da mãe. 

Assim, a famosa utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e explicar sua fala, dizendo se referia a tipos diferentes de tristezas ao afirmar que a separação doeu mais que o luto. "Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada.", começou a atriz.

Carolina, então, relata que o divórcio trouxe muita dor justamente por se sentir culpada pelo sofrimento de todos: "Durante muito tempo eu sofri muito por me sentir responsável por tudo o que o meu filho sofreu (...). Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos. Para mim eu era uma causadora. Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito".

"Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar", disse, explicando o porquê são dores diferentes. 

A famosa aproveitou também para desmentir boatos de que ela não teria um bom relacionamento com a mãe. Enchendo sua progenitora de elogios, a filha sentida lamentou sua morte. "As pessoas até começaram a falar que talvez eu não tenha sofrido porque a minha mãe era má. Nunca houve isso, minha mãe era incrível, mas a maldade humana é tão grande que até nisso as pessoas chegam. A minha mãe era uma mulher muito boa, muito incrível. E ela morreu.", declarou Carolina. Assim, ela conclui indignada por ter que explicar suas falas.

"Nunca eu achei que de uma entrevista tão sincera, tão peito aberto, tão honesta, eu teria que vir aqui explicar nada. Eu só vim aqui explicar porque ler que eu não senti a morte da minha mãe foi muito duro para mim. Sem drama. Às vezes a pessoa escreve e não sabe o quanto ela está machucando a outra. Por que essa pessoa me machucou, o que eu fiz para ela falar uma coisa tão dura? Até quando a gente vai continuar vindo na internet falar qualquer coisa, machucar as pessoas à toa?", finalizou a famosa.

Carolina Dieckmann rejeita 'BBB' e surpreende com resposta afiada

Carolina Dieckmann, em entrevista à Contigo!, descartou a possibilidade de participar do reality de confinamento da Globo. Durante o bate-papo nos bastidores do Bloco da Preta, sob o comando de Preta Gil, a loira rejeitou entrar no BBB e surpreendeu coma resposta afiada: "Tá maluco?". O vídeo dos bastidores já viralizou nas redes sociais e virou meme. Sem filtros, a atriz também comentou a postura de Wanessa Camargo na casa mais vigiada do Brasil e revelou que torce para Davi Brito.