Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BOCA NO TROMBONE

Carolina Dieckmann rejeita 'BBB' e surpreende com resposta afiada: 'Tá maluco?'

Carolina Dieckmann, fora da Globo, colocou a 'língua de chicote' para jogo e descartou a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann, em entrevista à Contigo!, descartou a possibilidade de participar do reality de confinamento da Globo. Durante o bate-papo nos bastidores do Bloco da Preta, sob o comando de Preta Gil, a loira rejeitou entrar no BBB e surpreendeu coma resposta afiada: "Tá maluco?". O vídeo dos bastidores já viralizou nas redes sociais e virou meme. Sem filtros, a atriz também comentou a postura de Wanessa Camargo na casa mais vigiada do Brasil e revelou que torce para Davi Brito.

Questionada se aceitaria o convite de José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, para entrar no Big Brother respondeu: "Pra onde? Você está bem maluco! Não tem condição". Com a língua de chicote, Dieckmann comentou os últimos acontecimentos envolvendo Wanessa e Davi na competição milionária: "Ela meio que pediu desculpas, né? Já está falando mal de novo? Não estou acompanhando. Ai, Wanessa! Sabe o que me dá muito nervoso? O pessoal lá dentro não está entendendo o que está acontecendo. Ela está vendo as coisas que a gente está vendo mais que eles".

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

"Então, querer que eles tenham uma visão do jogo, igual a gente tem aqui fora fica difícil. Eles não têm como saber! Eu estou votando para o Davi, se ele fizer uma besteira, vocês me contam", completou Carolina Dieckmann. A ex-global deixou claro que seu favorito é o motorista baiano de aplicativo: "Sou fã do Davi! Gente, eu fico torcendo pra ele não fazer nenhuma besteira. Pra eu não ter que mudar de voto".

Recentemente, por meio do Instagram, a beldade se despediu da TV Globo após mais de 3 décadas atuando na emissora: "Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha. Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente, a generosidade de muitos colegas, a ajuda inestimável de muitos mestres. Levo comigo as memórias mais preciosas, indizíveis, 11078 dias felizes!", disse a atriz. Dieckmann finalizou falando sobre o seu retorno ao canal: "Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo, será sempre um voo de volta para o ninho".