Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Carolina Dieckmann revela que não sabia que precisaria raspar a cabeça na Globo: "Careca"

Atriz Carolina Dieckmann revela que foi pega de surpresa ao descobrir que precisaria raspar a cabeça em Laços de Família na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembrou a cena onde raspa a cabeça em Laços de Família - Reprodução/YouTube/Globo
Carolina Dieckmann relembrou a cena onde raspa a cabeça em Laços de Família - Reprodução/YouTube/Globo

Aos 45 anos, Carolina Dieckmann relembrou sua atuação na clássica novela Laços de Família, produzida pela Globo em 2000. Eternizada na trama pela cena onde raspa a cabeça, a famosa confessou que não foi avisada pela produção do canal que precisaria ficar careca.

Na trama, sua personagem Camila sofria com leucemia. Apesar disso, ela não se deu conta que teria que retirar todas as madeixas durante o desenrolar da trama e foi pega de surpresa ao começar a se deparar com montagens de suas fotos, já careca.

"A novela foi [se] construindo, mas todo já sabia [que precisaria raspar a cabeça], menos eu", contou a atriz ao participar do PodPah. Já ao questionar o diretor da trama, Ricardo Waddington, ela descobriu que caso não aceitasse ficar careca, teria que enfrentar horas de maquiagem todos os dias.

"Aconteceram umas coisas muito loucas, que começaram a fazer umas montagens minha careca, para botar em revista de novela. Eu passava, via uma foto minha careca, falava 'por que eles estão me botando careca, que coisa louca'. E aí um dia eu perguntei para o diretor 'por que estão fazendo tanta montagem minha com a cabeça raspada?', ele [falou] 'porque você vai raspar a cabeça'. Eu [disse] 'vou?', ele 'é [ou raspa], ou vai ter que ficar todo dia horas na maquiagem'", relembrou Carolina Dieckmann.

Ela ainda destacou não ter a dimensão de como a cena seria lembrada por décadas devido à grande carga dramática: "Não sabia tudo que ia acontecer por causa da cena, então não era uma coisa de casa pensando. Veio a cena e eu fiz. Não tinha esse tom de fazer uma cena ontológica, diferente, marcante, era simplesmente fazer uma cena forte".

"Achava fod* fazer essa novela, essa campanha, aos 20 anos fazer uma personagem forte, que foi escrita pra mim, milhões de coisas passavam pela minha cabeça, mas isso [o impacto] não imaginava. O que aconteceu ali foi muito verdadeiro", finalizou ela.

CAROLINA DIECKMANN RELEMBRA SEPARAÇÃO DE MARCOS FROTA

A atriz Carolina Dieckmann recordou os ataques que sofreu após o fim do casamento com o ator Marcos Frota, de 67. Vale lembrar que ela foi casada com o famoso de 1997 a 2004, com quem teve um filho, Davi, que hoje está com 24 anos.